E aí galera!!! Sejam Bem Vindos ao meu blog!!! Aqui estarei disponibilizando livros e apostilas de teoria musical para download. Fiquem a vontade para fazer sugestões, criticar, dá uma força, fazer pedido de algum material específico, xingar o autor do blog, o que for XD!!! Fiquem na paz de Deus e até õ/

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Harmonia e Improvisação Vol I Almir Chediak - Download Aqui!!!

Foi difícil conseguir essa relíquia, mais tá aí... Se alguém tiver dúvidas como baixar, é só falar... Se o link quebrar, me informe que eu coloco o file de novo no MegaUpload, Ok??? Fiquem na Paz!!!Tá aí o link:

http://www.megaupload.com/?d=AAUSQ2NK

Bons Estudos!!!!!!

Pra baixar o arquivo é só baixar o toolbar do Megaupload e pronto!!! Tah blz??? Depois digitem as letras que tão pedindo no box (em cima das fotos), e tah tranquilo... flw e fiquem na Paz!!!

13 comentários:

iuri_mink disse...

Very tanks.

valeu cara, de verdade ta me ajudando. Vou ministrar essa apostila na igreja para os musicos da igreja...

God bless you.

ÍtaloMarinho disse...

Num Skenta irmão!!! Quando precisar é só falar. A função do blog é essa: ajudar a propagar a obra do Senhor através da música. Vou continuar publicando material por aki... Se quizer mais é só aparecer de vez em quando!!! Flw e fik na paz!!!

Unknown disse...

Amigo, nao consegui baixar o Harmonia do almir shediack, podes enviar um link válido por gentileza?

Unknown disse...

Muito bom!

ÍtaloMarinho disse...

Caro Caetano... Eu acessei o link da megaupload e ele ainda está funcionando... Mas da mesma forma irei enviar outro link... E aih está ele:

http://www.4shared.com/file/31852685/4b864981/Harmonia_e_Improvisao_Vol_I_Almir_Chediak.html?s=1

Qualquer problema me avise novamente... Um abraço e fik na paz...

Unknown disse...

Poxa, bacana seu blog, encontrei aqui coisas que precisava muiiito,Deus abençoe você...
Estou procurando o Toque Facil vol02 do Rivaldo Mendes...se conseguir..coloque no blog pra nós...abraços...fique na paz..

Bia...

ÍtaloMarinho disse...

Procurando... Até agora naum obtive muito sucesso na busca naum =/ Mas vou ver se consigo o livro... ^^ Um grande abraaço e vlw a força aih... Fik na paz de Deus e até a próxima õ/

luciana vieira disse...

OLÁ...
tentei baixar o livro do Chediak mas sempre dá uma mensagem de erro depois de uns 3 minutos...
abraço,
luciana vieira

ÍtaloMarinho disse...

Huuummm... Olha Lu, eu fui baixar o livro e funfou de bouas =/ Se naum tah conseguindo pelo MagaUpload tenta pelo link q mandei pro Caetano ae em cima ^^... Esse ae:

http://www.4shared.com/file/31852685/4b864981/Harmonia_e_Improvisao_Vol_I_Almir_Chediak.html?s=1

Qualquer dúvida entra em contato... Abraaaço e fik na paz de Deus... õ/

Anônimo disse...

Nossa seu Blog está um paraiso!! para nós que estamos com dificuldade musical!
Parabéns!!

ÍtaloMarinho disse...

UHAuHUAUAHu Oks oks... Muito obrigado meu velho amigo Anônimo XD Vlw a força... Td d bom e paz!

pedro disse...

valeu Deus te abençoi fica na paz

Anônimo disse...

eu postei o toque fácil de Rivaldo mendes volume 2 quem tiver o 1 por favor poste aqui vai o link

http://www.4shared.com/office/mU8w7u6a/metodo_de_teclado.html?