E aí galera!!! Sejam Bem Vindos ao meu blog!!! Aqui estarei disponibilizando livros e apostilas de teoria musical para download. Fiquem a vontade para fazer sugestões, criticar, dá uma força, fazer pedido de algum material específico, xingar o autor do blog, o que for XD!!! Fiquem na paz de Deus e até õ/

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Teoria da Música - Bohumil Med - Download

Este é muito bom mesmo... Tem tudo q um músico, profissional ou amador, precisa para se tornar um médio conhecedor de teoria... Realmente vale a pena baixar... Desde de notas e cifragens, pautas, figuras musicais e intervalos até transposição para instrumentos e notação moderna... De linguagem baseada em conceitos, interessantíssimo para quem está começando agora, e melhor ainda pra quem já toca mas quer deter um conhecimento teórico, indispensável para ser um bom músico... Realmente uma base para qualquer acervo teórico musical... Tah aih o link pra vcs...

http://www.4shared.com/file/35669941/b5e63d1b/Teoria_da_Msica_-_Bohumil_Med.html

Se este link estiver quebrado... Deixem um comentário q eu refaço o upload!!! Bons estudos e fikem na paz... Ateh uma próxima!!! ^^

11 comentários:

Unknown disse...

muito bom!Q!

Ester L. disse...

Égua doidoooo, não sabias que tu tinhas blog.

xp

ÍtaloMarinho disse...

XD Claro q tenho XD Sou um rapazinhu envolvido com tecnologia HUAhUAuHA... Vlw Aldrin õ/ Abraço... Bons estudos pra vcs e fikem na paz...

Lucas Silvestre disse...

mermao parabens pelo seu blog !!

olha...tempão q estou tentando encontrar o bohmil med...mais não to conseguindo só encontro a 3°edição cara o da capa laranja.Eu to precisando do mais recente q no caso é do capa verde...

aonde posso encontra-ló mermao falow e fica na paz!!

ÍtaloMarinho disse...

Oks... Vou ver se confiro essa parada pra vc... Td d bom e fik na paz õ/ Té!

Anônimo disse...

opa! mais um blog pra somar meus conhecimentos xD

Bulliu Comigo disse...

E AI MAN QUE EDIÇÃO É ESSE AI
LUCAS ESSE QUE VOCÊ ESTAR PROCURANDO
EU ACHEI É SÓ ACESSAR ESSE LINK:
http://ebooksgratis.com.br/livros-ebooks-gratis/didaticos-cursos-e-apostilas/teoria-musical-teoria-da-musica-bohumil-med/

Bulliu Comigo disse...

to precisando a 1ª e 2ª edição algum tem ai ?
me ajudem

ÍtaloMarinho disse...

1ª e 2ª? Axo q já tah na quarta =/ Difícil encontrar essas... Mas vou ver o q faço, oks? ^^
Paz e até õ/

Unknown disse...

esse link que o bulliu colocou e do livro 3ºedição.

Anônimo disse...

queria um livro de acords avansado alguem escalas jazz