E aí galera!!! Sejam Bem Vindos ao meu blog!!! Aqui estarei disponibilizando livros e apostilas de teoria musical para download. Fiquem a vontade para fazer sugestões, criticar, dá uma força, fazer pedido de algum material específico, xingar o autor do blog, o que for XD!!! Fiquem na paz de Deus e até õ/

domingo, 19 de outubro de 2008

Toque de Mestre - Método de Contra Baixo - Thiago Spada - Download

Aí vai mais uma revista da coleção Toque de Mestre... Fala sobre coisas bem interessantes... Desde de tríades simples até cromatismo e melodias... Interessante para a coleção de um baixista estudioso... ^^ Baixem e confiram...

http://www.4shared.com/file/36213434/f5f1a8ff/Toque_de_Mestre_-_Harmonia_e_Teoria_-_Thiago_Spada.html

Aí vai o link... Bons Estudos e fikem na paz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala meu querido!!! Muito bom o seu blog, gostei muito do material disponível. Para o crescimento de músicos auto-didatas assim como eu, espaços na rede assim como o seu blog são fundamentais. Só queria deixar um comentário a respeito desse método Toque de Mestre do Thiago Spada...não sei se já lhe disseram, mas essa edição contém muitas erratas, e eu gostaria de saber se você tem esse material das erratas disponível para que possamos completar as partes faltantes...de qualquer forma já agradeço d+ por esse e pelos outros materiais disponíveis...você está de parabéns!!! Fico no Aguardo de uma reposta...

Ass: Marco Túlio

deixo meu e-mail também para contato, tenho alguns materiais muito bons que podem também serem úteis em sua biblioteca musical virtual

email: marcaomalak@hotmail.com

que Deus abençoe a todos, e um forte abraço!!!